Prefeitura realiza nova etapa da Operação Inverno garantido trafegabilidade da população

A Prefeitura de Brasileia, por meio da Secretaria Municipal de Obras, tem realizado no município mais uma fase da Operação Inverno, onde tem beneficiando várias ruas em que encontrava-se em estado crítico nos bairros da cidade.

O objetivo da operação é dar uma atenção maior, realizando trabalhos paliativos, as ruas que estavam causando grandes transtornos para a população.

E na quarta-feira, 13, as ruas Manoel Ribeiro, Rubro Negro e a Travessa Vila Rica, no Bairro Raimundo Chaar, receberam os trabalhos de limpeza e trabalho emergencial paliativo com borra asfáltica, visando diminuir os transtornos aos moradores.

O Secretário de Obras, Carlinhos do Pelado, falou a respeito dos trabalhos realizados. “Nós estamos com as nossas equipes nas ruas da cidade realizando mais uma fase desse trabalho de grande importância para o município, onde a prefeita Fernanda Hassem pediu que fizéssemos um trabalho paliativo de urgência nas ruas que estão mais deterioradas. O inicio da operação foi no bairro Ferreira da Silva na rua do areal, rua rubro negro que dá acesso à escola KJK. Esse trabalho está sendo realizado com a borra asfáltica garantindo a trafegabilidade das pessoas no período de inverno”, falou Carlinhos do Pelado.

A borra asfáltica é um material impermeabilizante evitando que as ruas durante a chuva criem muita lama, garantindo a trafegabilidade da população até o verão. Essa ação da Prefeitura de Brasileia é um trabalho paliativo pois a maioria das ruas que estão recebendo a borra asfáltica já tem emenda garantida para que a gestão coloque o asfalto definitivo nelas.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.