
Silvânia Batista da Silva Gadelha
(68) 99943- 8802
Portaria n° 005/2025
Minicurrículo
Nome completo: Silvania Batista da Silva Gadelha (Gabinete), Idade: 43 anos, Casada com Sérgio Gadelha, 01 filho, Católica
Formação: Formada em Licenciatura em Pedagogia pela Universidade de Brasília (UNB), cursando a 2* Licenciatura em Letras/Inglês pela Universidade do Amazonas (UNAMA)
Experiência Profissional:
Gerente de Administração e Planejamento na Secretaria Municipal de Educação e Desporto de Brasileia - Ano 2007/2008 Gerente Técnica na Secretaria Municipal de Educação e Desporto em Brasiléia - Ano 2009/2012 - Professora do Ensino Infantil -Ano 2014 - Gerente Administrativa do Hospital Regional Raimundo Chaar -Ano 2015/2018 - Gerente de Gabinete na Secretaria Municipal de Educação de Brasileia - Ano 2019/2020 - Professora do Ensino Fundamental e Ensino Infantil 2022/2023 - Professora do Ensino Médio nas Escolas Estaduais: Valéria Bispo Sabala e Kairala José Kairala - Período de Abril a Junho de 2024 - Assessora de Gabinete da Prefeita Fernanda Hassem - Julho a Dezembro de 2024.
Expectativa como Secretária: Contribuir com a gestão para melhor atender a nossa população.
Gabinete
Av. Prefeito Rolando Moreira, 198, CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC
De segunda a sexta-feira das 7h30 às 13h
Fechado aos sábados, domingos e feriados
aguardando
Competências e atribuições
Secretaria Municipal de Gabinete
I – assessorar o Prefeito em assuntos afetos à administração municipal;
II – auxiliar o Prefeito nas atividades de promover a articulação entre as organizações da sociedade civil e o Poder Público Municipal;
III – auxiliar o Prefeito nas atividades de promover a articulação política interna entre os órgãos da Prefeitura;
IV – coordenar as relações do Executivo Municipal com os órgãos da administração pública municipal, regional, estadual e federal;
V – organizar a agenda para atendimento ao público, às entidades constituídas e às autoridades e à sua participação em eventos de natureza política;
VI – promover o cumprimento da agenda oficial, bem como organizar as audiências e encaminhar as partes;
VII – receber as autoridades e os hóspedes oficiais do município;
VIII – assistir o Chefe do Poder Executivo, preparando a correspondência a ser expedida pelo Gabinete do Prefeito;
IX – manter o Prefeito informado dos assuntos de interesse do governo municipal e também execução de programas e projetos em andamento;
X – coletar e organizar as informações que auxiliem o Prefeito na execução dos objetivos e metas do Governo;
XI – coordenar as atividades do Prefeito com os objetivos de captação de recursos para a realização de obras e projetos de interesse do município;
XII – auxiliar no desenvolvimento das atividades de planejamento e na organização dos órgãos que compõem a administração municipal;
XIII – assessorar o Chefe do Executivo no planejamento, organização, supervisão e controle das atividades administrativas;
XIV – auxiliar o Prefeito na implementação de medidas destinadas ao aperfeiçoamento ou redirecionamento de programas, projetos e atividades em execução no Governo;
XV – representar oficialmente o Prefeito, sempre que credenciado;
XVI – transmitir aos demais Secretários Municipais as ordens e orientações do Chefe do Executivo Municipal, zelando pelo seu cumprimento;
XVII – executar os serviços burocráticos que envolvam a preparação, registro, expedição, publicação e arquivamento dos atos oficiais.