Prefeitura de Brasiléia realiza mutirão de Limpeza na Agrovila Quixadá

A Prefeitura de Brasiléia por meio da secretaria de obras realiza nesta sexta-feira, 10, mutirão de limpeza na Agrovila Quixadá, quilômetro 26. Desde cedo a equipe se encontra no local, com maquinários necessários, realizando retirada de entulhos, recolhimento de lixo e limpeza nas ruas da agrovila.

O mutirão de limpeza faz parte do calendário de ações da Secretaria municipal de Obras, que vem realizando esse trabalho nos diversos bairros do município, com realização de desobstrução de esgotos, limpeza nas ruas e calçadas e limpeza geral.

Em virtude do período chuvoso, há uma força-tarefa, em conjunto com a secretaria de saúde, no intuito de combater a proliferação do mosquito transmissor da Dengue.

Segundo o Secretário de Obras, Francisco Lima, o mutirão de limpeza envolve vários profissionais que trabalham na referida secretaria. “A pedido da Prefeita Fernanda Hassem, nossa equipe intensifica o trabalho de limpeza nos bairros, além de prestar toda atenção necessária na zona rural, com paliativo nos ramais e construção e recuperação de pontes. Não temos parado, nossa equipe tem se empenhado para suprir as demandas de serviços aqui na cidade e na zona rural”, informou o secretário.