Prefeitura de Brasiléia realiza baile no centro do idoso em homenagem as mulheres

Com muito forró e marchinhas de Carnaval. Assim foi o baile das mulheres realizado pela prefeitura de Brasiléia por meio da secretaria municipal de assistência social realizado no Centro de Convivência do Idoso.

A atividade fez parte do calendário da programação em comemoração ao dia internacional da mulher e contou com a presença da prefeita Fernanda Hassem, que esteve acompanhada dos secretários municipais: Djahilson Américo ( Assistência Social), Francisca Oliveira ( educação), Zico Rocha (Meio Ambiente), Antônio Francisco ( Agricultura) Christiane Araújo (Comunicação), Francélio Barbosa (Saúde), Suelen Araújo ( coordenadora do Centro do Idoso) e vereador Elenilson Cruz.

O padre Robson, da paróquia Nossa Senhora das Dores compareceu no local e abençoou todos os presentes.

De acordo com o vereador Elenilson Cruz, a festa dos idosos foi regada de muita alegria. "Hoje foi um dia especial, onde a prefeita Fernanda Hassem trouxe alegria e diversão para os nossos idosos que frequentam o Centro do idoso", afirmou.

A prefeita Fernanda Hassem iniciou sua fala parabenizando todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher. " Estamos realizando várias atividades com as mulheres para comemorarmos a semana dedicada a todas elas. É sempre um renovo quando venho compartilhar esses momentos de descontração com nossos amigos e amigas da melhor idade", enfatizou a prefeita.

No local houve a presença da equipe da Secretaria Municipal de Saúde que realizou aferição de pressão e acompanhamento dos idosos durante o baile.

Texto: SECOM

Fotos: Raylanderson Frota