• israelviegas13

Prefeitura de Brasiléia Promove interação com pacientes do CAPS no Parque Centenário

Atualizado: 14 de dez. de 2022

Na manhã desta quarta-feira, 20 de Novembro, a Prefeitura de Brasiléia, por meio da Coordenação do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), realizou interação social com os pacientes do CAPS.

O local escolhido foi o Parque Centenário, onde a equipe realizou piquenique e o encerramento do ano letivo de arte terapia.

A atividade foi recheada de muita música, desfile e diversão, onde os pacientes puderam brincar e interagir uns com os outros.

O secretário municipal de saúde, Francélio Barbosa, a coordenadora Rogéria Gondim e equipe participaram da festa, que encerrou com um lanche servido aos presentes.

De acordo com Francélio, atividades como essa são importantes para que os pacientes interajam uns com os outros, tornando, assim, a convivência harmoniosa entre todos. “Foi uma festinha muito bonita, com a participação deles, que estavam muito felizes pelo momento proporcionado.

Parabenizo a Prefeita Fernanda Hassem pelo olhar carinhoso, por cuidar das pessoas com tanto carinho e amor”, disse o Secretário.

A Coordenadora do CAPS participou da atividade, juntamente com a equipe. “Organizamos com muito carinho um piquenique para nossos pacientes, foi uma manhã realmente muito agradável, onde eles desfilaram, cantaram e se divertiram muito.

Agradeço a confiança da Prefeita Fernanda Hassem em nosso trabalho, o pedido dela é que tenhamos esse olhar especial para nossos pacientes”, finalizou Rogéria Gondim.