Prefeitura de Brasileia entrega mais uma Beneficiadora de Arroz para comunidades rurais

Levando investimentos para agricultura familiar e apoio aos produtores rurais, a Prefeitura de Brasiléia entregou neste domingo (07), uma beneficiadora de arroz na Comunidade Cantina na Associação Núcleo de Base São Francisco do Figueiredo no km 52 + 22 km de ramal.

São mais de 30 famílias beneficiadas com o implemento agrícola na comunidade, abandonando os serviços braçais como o pilão.

Entrega da máquina contou com a presença dos servidores da Secretaria Municipal de Agricultura Mário Jorge e Ana Kelly, Presidente do Núcleo de Base, Flávio da Silva e Presidente da AMOPEB, Romário Campelo.

É um compromisso da Prefeita Fernanda Hassem com os produtores rurais de fazer investimento no fortalecimento da produção agrícola nas comunidades rurais.

O presidente do núcleo de base, Flávio da Silva, destaca o apoio da prefeita Fernanda Hassem à comunidade durante a entrega da máquina.

"Hoje é um dia de alegria e satisfação para a nossa comunidade. Eu quero agradecer à prefeita Fernanda Hassem que sempre tem nos apoiados em tudo que é possível, e hoje ela está aqui fazendo essa entrega de uma máquina que é muito importante para todos dessa comunidade", disse.

Para o Presidente da Amopreb, Romario Campelo, o sentimento é de gratidão e a comunidade está alegre.

"Estamos aqui hoje na comunidade do km 52, na comunidade Cantina, recebendo uma beneficiadora de arroz, uma reivindicação feita há muito tempo. Essa comunidade está de parabéns e nossa palavra é de gratidão. Quero deixar meus agradecimentos à equipe da prefeitura de Brasiléia, em nome da prefeita Fernanda Hassem ", destacou.

Galeria de fotos: