Parceria entre Prefeitura de Brasiléia e DERACRE garante trafegabilidade na Linha 8

Por: Secom

A Prefeitura de Brasiléia por meio da Secretaria de Obras, em parceria com o Governo do Estado do Acre através do Departamento de Estradas de Rodagens do Acre (DERACRE) seguem com os trabalhos na área rural de Brasiléia.

No quilômetro 13, linha 8, a equipe trabalha visando melhorar as condições de trafegabilidade, com serviços de melhoramento dos pontos críticos, corte de ladeiras, recuperação de pontes e colocação de bueiros.

No local, o trânsito de carros e pedestres estava parcialmente comprometido, dadas as dificuldades encontradas em alguns trechos do ramal.

O Secretário municipal de Obras, Francisco Lima ressalta a importante parceria com o Governo do Estado para recuperação de áreas na zona rural. “A pedido da Prefeita Fernanda Hassem, temos dado todo suporte na cidade, mas também sem esquecer a zona rural do município de Brasiléia, onde diariamente estamos com frentes de trabalho. Na Linha 8, quilômetro 13, nós da prefeitura e a equipe do DERACRE estamos com serviço nos pontos onde há maior dificuldade para o transporte e escoamento da produção. Estamos recuperando alguns trechos, colocando bueiros para facilitar a drenagem e, ao mesmo tempo, reparando pontos críticos. A equipe só sai do local quando o serviço está feito, então venho aqui agradecer a importante parceria do governo, que nos auxilia nessas demandas”, afirmou o Secretário.