Menu da Transparência

Saiba como e onde a Prefeita

tem investido as arrecadações.

          Portal da Transparência

Diárias e Passagens

Legislação e Atos

Transferências

RREO / RGF / PCA

Calendário de Feriados 2019

Transferências Acumuladas

(FPM, Fundeb, Sal. ducação, ITR, FEX, CIDE, FEP, CFEM, AFM, Lei 87-96 "Kandir", ICMS) por ano.

Desenvolvido por

Prefeitura Municipal de Brasiléia. CNPJ 04.508.933/0001-45

Av. Prefeito Rolando Moreira, 198, CEP 69932-000, Centro, Brasiléia, Acre, Brasil

+55 68 3546 4402 | gabinete@brasileia.ac.gov.br
Atendimento de segunda a quinta de 7:00 as 12:00 e 14:00 as 17:00 e sexta-feira, das 7:00 as 13:00

  • Facebook Brasiléia
  • YouTube Brasiléia
  • Instagram Prefeitura de Brasiléia
  • SECOM

Parceria entre Governo do Estado e Prefeitura garante investimentos para Brasileia

Atualizado: 23 de Mar de 2019

A Prefeita Fernanda Hassem, recebeu na quinta-feira, 21, pela primeira vez em Brasiléia, o Governador Gladson Cameli, que trouxe junto benefícios para o município.



Participaram também da solenidade, os deputados estaduais, Fagner Calegário e Antônio Pedro, secretários estaduais, Mauro Sergio, de Educação, Thiago Caetano, de Infraestrutura, Obras e Urbanismo, André Hassem, do Instituto do Meio do Acre (IMAC), Comunicação, Silvânia Pinheiro, os prefeitos Tião Flores, de Epitaciolândia, e Zum de Assis Brasil, presidente da câmara de Brasiléia, Rogério Pontes, Vereadores, equipe estadual e municipal.





Em cerimônia no centro cultural Sebastião Dantas, foi realizado a assinatura do termo de doação do terreno pelo governo para a construção da biblioteca municipal de Brasiléia e o termo de cessão de uso do Ginásio Poliesportivo Eduardo Lopes Pessoa.


A construção da biblioteca municipal terá investimento no valor de R$ 600.700,00, ficará situada onde funciona o atual Centro da Juventude do município. A obra contemplará todos os públicos, principalmente os estudantes do município, que poderão utilizar o espaço para desenvolver e melhorar a aprendizagem.


Já o Ginásio Poliesportivo Eduardo Lopes Pessoa que é de propriedade estadual, agora ficará sob-responsabilidade da prefeitura. O espaço é utilizado pela atual gestão para a realização agendas esportiva, além da realização de um dos melhores campeonatos de futsal do estado. A sessão de uso do ginásio por vinte anos terá investimento de quase um milhão de reais, recurso que será destinado para reforma e ampliação.




O Governador do Acre ressalta a importância da parceria entre o estado e município

“quero ajudar todos os municípios sem olha para sigla partidária, o meu compromisso é com o povo e com as pessoas que precisam da presença do estado. Vou olhar de perto a situação do hospital regional. Quero comunicar que a questão da energia está resolvida e não vai mais afetar o municpio”, afirmou.

A Prefeita Fernanda Hassem, destacou a visita do governador e a importância do ganho dos espaços para Brasiléia.

“É um momento de muita alegria, o governador trouxe aqui boa parte de sua equipe, isso demonstra respeito com essa região, anunciou investimentos importantes, para falarmos de desenvolvimento local e de infraestrutura a gente precisa dar as mãos, Brasiléia tem a visão de que precisamos trabalhar com todos. A prefeitura não faz sozinha, eu agradeço ao governador em nome da população de Brasiléia”, destacou.

Em homenagem ao dia mundial da Síndrome de down, o cliente do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS, Alessandro Monteiro, entregou ao governador Gladson Cameli, uma cesta com o kit incluindo produtos confeccionados pelos clientes e uma blusa do centro.



538 visualizações