Em Brasiléia, Fernanda e Carlinhos vistoriam obras e conversam com populares

A prefeita Fernanda Hassem e o vice-prefeito Carlinhos do Pelado, acompanharam os serviços de tapa-buracos na rua Joaquim Falcão, que se estenderão para outras ruas do bairro Alberto Castro, na parte alta da cidade.

No caso da rua Joaquim Falcão, a via já havia sido pavimentada na atual gestão municipal, mas em virtude da implantação de uma adutora de água do Departamento de Estadual de Água e Saneamento (Depasa), foi totalmente danificada e vinha causando transtornos aos moradores, precisando ser novamente recuperada.

Enquanto vistoriavam as obras, Fernanda e Carlinhos receberam manifestações de carinho e conversaram com populares e comerciantes daquela região da cidade. Em tom de agradecimento, a mandatária disse que seu compromisso com o povo continua para o próximo ciclo de governo, a partir de 1º de janeiro de 2021.

“Aproveitamos para visitar as famílias, comércios e agradecer a confiança que foi depositada em nós mais uma vez e nos colocamos à disposição dos moradores. Reafirmamos o nosso compromisso com o povo de Brasiléia”.