• Foto do escritorSECOM

Após 4 anos sem manutenção prefeitura de Brasiléia garante trafegabilidade em ramal do KM 84

Atendendo aos pedidos dos agricultores e moradores das áreas rurais, a Prefeitura de Brasileia está levando melhores condições de trafegabilidade e escoamento de produtos a diversos ramais da cidade. No ramal do quilometro 84, na área rural do município, a Secretaria Municipal de Obras também está executando obras de expansão do programa Luz para todos.

Já são 64 km de ramal recebendo melhorias, além de outras rotas vicinais que recebem serviços da secretária. As ações da secretaria de obras estão sendo acompanhadas de perto pela Prefeita, Fernanda Hassem, que durante o último sábado, (29), visitou a comunidade e pode ouvir alguns dos moradores e produtores locais.

“É muito importante para gestão poder estar aqui trazendo investimentos para a comunidade do KM 84, ouvindo a população e suas reivindicações e também ver de perto os trabalhos que estão sendo realizados, esse ramal faz parte de uma programação que foi iniciada em 2017. Há 4 anos não entra máquina nesse ramal e na nossa gestão, em 1 ano e 9 meses, garantimos e estamos honrando a nossa palavra”, destacou Fernanda Hassem, Prefeita de Brasileia.