ESTADO DO ACRE
PREFEITURA DE BRASILÉIA
GABINETE DO PREFEITO
“Nomeia servidor(es) público(s) responsável(is) pela GESTÃO E FISCALIZAÇÃO de contrato(s) firmado(s) pelo Município de Brasileia-Acre”.O Prefeito Carlos Armando de Souza Alves, no uso das atribuições que lhe confere o art. 7o, da Lei Federal no 14.133 de 01 de abril de 2021, e art. 63, inciso V do Decreto 088 de 28 de dezembro de 2023.RESOLVE:Art. 1o Nomear os Servidores como Responsáveis pela Gestão e Fiscalização do Contrato da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.• Contrato no 045/2025 – Proc. ADM – 076/2024 – SRP 024/2024.• Contrato no 127/2025 – Proc. ADM – 033/2025 – Inexigibilidade 003/2025.• Contrato no 175/2025 – Proc. ADM – 052/2025 – DISPENSA DE LICITAÇÃO 016/2025.
I. Gestora – Liane Rocha Chaves Nicolau.II. Fiscal – Zico Rocha de Souza.III. Fiscal Substituto – Dmecarla Bento Figueiredo Ramos
Art. 2° Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação e terá vigência até o vencimento do contrato e de sua garantia quando houver.Gabinete do Prefeito, 15 de maio de 2025.Carlos Armado de Souza AlvesPrefeito de Brasileia
Portaria N°226/2025 - REP. POR INCORREÇÃO - Gestão e Fiscalização do Contrato
DOEAC N° 14.111
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Data: 22/09/2025





