top of page

 ESTADO DO ACRE
 PREFEITURA DE BRASILÉIA
 GABINETE DO PREFEITO

 

 

“Nomeia servidor(es) público(s) responsável(is) pela GESTÃO E FISCALIZAÇÃO de contrato(s) firmado(s) pelo Município de Brasileia-Acre”.
O Prefeito Carlos Armando de Souza Alves, no uso das atribuições que lhe confere o art. 7o, da Lei Federal no 14.133 de 01 de abril de 2021, e art. 63, inciso V do Decreto 088 de 28 de dezembro de 2023.
RESOLVE:
Art. 1o Nomear os Servidores como Responsáveis pela Gestão e Fiscalização do Contrato da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
• Contrato no 045/2025 – Proc. ADM – 076/2024 – SRP 024/2024.
• Contrato no 127/2025 – Proc. ADM – 033/2025 – Inexigibilidade 003/2025.
• Contrato no 175/2025 – Proc. ADM – 052/2025 – DISPENSA DE LICITAÇÃO 016/2025.

 

I. Gestora – Liane Rocha Chaves Nicolau.
II. Fiscal – Zico Rocha de Souza.
III. Fiscal Substituto – Dmecarla Bento Figueiredo Ramos

 

Art. 2° Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação e terá vigência até o vencimento do contrato e de sua garantia quando houver.
Gabinete do Prefeito, 15 de maio de 2025.
Carlos Armado de Souza Alves
Prefeito de Brasileia

Portaria N°226/2025 - REP. POR INCORREÇÃO - Gestão e Fiscalização do Contrato

  • DOEAC N° 14.111

    Página 84

    Data: 22/09/2025

Design sem nome.png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Brasiléia - Estado do Acre

CNPJ 04.508.933/0001-45


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3546-4402 ou +55 (68) 99211-4247 (Lajúcia Cantuário)

🏢 Av. Prefeito Roland Moreira, nº 198 CEP 69932-000, Centro, Brasiléia, Acre

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 gabinete@brasileia.ac.gov.br

📨 Acesso ao Webmail Corporativo


gmail-cone-icon.png

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page