Secretaria de Assistência Social de Brasiléia tem novo endereço

Na perspectiva de melhorar o atendimento da população beneficiária do Programa Bolsa Família, a prefeitura de Brasiléia realizou a reforma do antigo prédio do Centro Integrado de Cidadania (CIC), o prédio foi cedido através de cessão de uso pelo Tribunal de Contas do Acre, para que a prefeitura de Brasiléia possa administrar.


Reformando com recursos próprios o prédio ao lado dos Correios na avenida Prefeito Rolando Moreira, passa a funcionar a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social e o programa Bolsa Família. O objetivo é proporcionar mais conforto aos servidores e principalmente, à população que busca os serviços sociais do município, como atendimento dos interesses sociais das famílias em situação de risco social, realizar as políticas setoriais visando o combate à pobreza, propiciar a participação da população por intermédio de organizações representativas, amparo à família, às mulheres, ao idoso, às pessoas com deficiência, à população que buscar alguns dos serviços desenvolvido pela secretaria.


“A gestão da Prefeita Fernanda Hassem pensando no melhor conforto dos nossos beneficiários da cidade e da zona rural realizou a reforma do prédio com recursos próprios. Era um prédio que não estava em funcionamento e a nossa gestão pensou em reformar e utilizá-lo, uma vez que estava ocioso um prédio no centro da cidade. Já estamos em funcionamento para receber toda a população que precisar de algum atendimento, a prefeita falou deste do início da gestão da importância da secretaria que atende famílias mais carentes e que precisa de um melhor conforto”. Disse a Secretária de Assistência Social Rogéria Gondim. Em breve será realizada a inauguração da nova sede da Secretaria de Assistência Social do município.



Menu da Transparência

Saiba como e onde a Prefeita

tem investido as arrecadações.

          Portal da Transparência

Diárias e Passagens

Legislação e Atos

Transferências

RREO / RGF / PCA

Calendário de Feriados 2019

Transferências Acumuladas

(FPM, Fundeb, Sal. ducação, ITR, FEX, CIDE, FEP, CFEM, AFM, Lei 87-96 "Kandir", ICMS) por ano.

Desenvolvido por

Prefeitura Municipal de Brasiléia. CNPJ 04.508.933/0001-45

Av. Prefeito Rolando Moreira, 198, CEP 69932-000, Centro, Brasiléia, Acre, Brasil

+55 68 3546 4402 | gabinete@brasileia.ac.gov.br
Atendimento de segunda a quinta de 7:00 as 12:00 e 14:00 as 17:00 e sexta-feira, das 7:00 as 13:00

  • Facebook Brasiléia
  • YouTube Brasiléia
  • Instagram Prefeitura de Brasiléia