• Foto do escritorSECOM

Prefeitura prepara Estádio José Guiomard dos Santos para a realização do Campeonato Municipal

A Prefeitura de Brasileia vêm constantemente realizando a manutenção e trato do campo de Futebol do município. A revisão e manutenção do gramado estão sendo realizada diariamente com controle de ervas daninhas que poderá surgir com o tempo, para manter a qualidade.

Também está ocorrendo a roçagem da grama para manter a qualidade e beleza do local.

Tal medida, visa deixar a área limpa e preservada, garantindo um espaço apropriado para o lazer e prática esportiva, além das disputas de jogos amistosos e campeonatos, principalmente a realização do Campeonato Municipal de Futebol, que após três anos será realizado no Estádio Municipal.

Segundo o Gerente de Esporte, Clebson Venâncio, a competição está programada para ter duração de 50 dias.

“Até o início da competição o campo estará pronto para receber jogadores e torcedores no campeonato mais disputado no município e com grande recorde de público”, destacou o Clebson Venâncio.