Prefeita Fernanda Hassem é homenageada pela Aleac

Em reconhecimento à sua trajetória profissional e política e pelos notórios serviços em prol da população de Brasiléia na condição de secretária, vereadora e agora à frente da prefeitura pelo segundo mandato consecutivos, a prefeita Fernanda Hassem acompanhada do esposo Dr. Israel Milani foi uma das personalidades homenageadas com Moção de Aplausos pela Assembleia Legislativa do Estado do Acre ( Aleac), com indicação do Deputado Estadual Tadeu Hassem nesta sexta-feira 15, no auditório da Universidade Federal do Acre ( UFAC).

O evento, foi marcado pela Outorga de Título Honorífico de Cidadão Acreano, Moção de Aplausos e a prestigiosa Comenda Ordem do Mérito Legislativo, reunindo deputados estaduais, autoridades, amigos e familiares dos Agraciados.

A tradição anual do Poder legislativo acreano consiste em homenagear personalidades e instituições que contribuíram direta ou indiretamente para o desenvolvimento do Estado.

Neste ano, foram concedidas 60 Moções de Aplausos, 67 Títulos de Cidadão Acreano e 03 Comendas da Ordem do Mérito Legislativo, a mais alta honraria legislativa.

A honraria concedida à prefeita Fernanda Hassem coroa uma gestão que mesmo em segundo mandato, é amplamente bem avaliada pelos munícipes brasileenses.

A sessão solene não apenas encerrou as atividades legislativas de 2023, mas também ressaltou o compromisso em reconhecer e celebrar aqueles que deixaram e ainda deixam marcas significativas no tecido social e no desenvolvimento do Acre.

Com fotos de Sérgio Vale e a Colaboração de Andressa Oliveira - Assessoria/Aleac