Prefeita Fernanda Hassem vai a Brasilia em busca de recursos para Brasileia

Mês de outubro é mês que os parlamentares da bancada federal do Acre destinar emendas aos seu estado. A exemplo dos demais prefeitos do Acre a Prefeita Fernanda Hassem está em Brasília em busca de Emendas parlamentares para o município de Brasiléia.

A atual gestora de Brasileia, Fernanda Hassem, sempre teve uma boa relação com os Deputados Federais e Senadores do Acre que sempre têm conseguido com que os mesmo destine emendas garantindo melhorias e avanços para a cidade.

Antes de embarcar rumo a Brasília Fernanda Hassem reuniu com sua equipe de secretários, vereadores e representantes da sociedade civil organizada para que pudessem discutir as prioridades para Brasiléia, visando atender as prioridades do município. “Ouvimos a comunidade para poder levar nossa demanda para Brasília desta forma esperamos sensibilizar para investir em nosso município, e agradecemos também à ajuda que estamos tendo de alguns parlamentares que vem ajudando nossa cidade" destacou Fernanda Hassem, prefeita de Brasileia.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.