Prefeita Fernanda Hassem empossa Jornalista Chiquinho Chaves novo Secretário de Comunicação

Nesta terça-feira, 31, a Prefeita Fernanda Hassem anunciou o novo secretário de comunicação do município, diante da presença dos secretários municipais, vereadores e equipe.

Após a despedida da então secretária municipal de comunicação, Christiane Araújo, médica formada na Bolívia, que recentemente foi selecionada para atuar na capital do Amazonas pelo programa Mais Médicos, Governo Federal, a nomeação recaiu sobre o renomado jornalista Chiquinho Chaves.

Com uma carreira de 30 anos de dedicação aos meios de comunicação da região, Chiquinho Chaves assume o importante papel de gerir e aprimorar a comunicação frente à Prefeitura e a população, trazendo consigo uma vasta experiência e conhecimento.

A escolha do novo secretário revela a preocupação da Prefeita Hassem em manter a excelência nas ações de comunicação, prezando por profissionais qualificados e comprometidos com o desenvolvimento do município.

A expectativa é de que Chiquinho Chaves possa contribuir significativamente para estabelecer uma comunicação transparente, eficiente e próxima da comunidade, fortalecendo os laços entre a Prefeitura e o cidadão.

"Há 20 anos eu sonhava ser secretário de comunicação de Brasileia, os ventos sopravam contrários e não foi possível. Passados duas décadas DEUS usa essa gestora abençoada para me falar que o meu tempo não é o tempo de Deus, que todo processo suportado do pai, é uma preparação para a vitória. Obrigado Prefeita Fernanda Hassem é uma honra para mim e minha família fazer parte dessa equipe exitosa." Disse o novo Secretário de Comunicação da Prefeitura de Brasileia.

Quem é Chiquinho Chaves:

Francisco Rodrigues Chaves formado em jornalismo, administração pública e letras português e espanhol, pós graduado em educação, meio ambiente e desenvolvimento sustentável, exerceu cargo de diretor geral da antiga Rádio 3 de julho de Brasiléia em 2000, diretor de rádio e tv-secom Brasiléia 2001; coordenador regional do Imac entre 2003 a 2006 e coordenador da Rádio Aldeia de Brasiléia entre 2019-2020.

Galeria de fotos: