Prefeita Fernanda Hassem acompanha os trabalhos de reformas realizadas nas escolas municipais

A Prefeita Fernanda Hassem, esteve na quarta-feira, 28, acompanhando os trabalhos de reforma na escola Vitória Salvatierra, onde estudam mais 230 alunos. A reforma está sendo realizada em outras seis instituições de ensino, todas estão sendo feitas com recurso próprio, e vai garantir mais comodidade e qualidade para o ensino dos estudantes em 2018.

Esse trabalho será realizado em outras escolas do município, da área urbana e rural. No momento seis Escolas Municipais Urbanas Infantis estão sendo reformadas, são elas: Os Pastorinhos, Menino Jesus, Vitória Salvatierra, Roma Emilse Silva, Elson Dias Dantas e José Ruy da Silveira Lino, além das escolas Conci Alves de Melo e Raimunda Flores localizadas na área rural.

Todas as reformas que estão sendo realizadas é fruto da boa gestão da Prefeita Fernanda Hassem e equipe municipal, que tem trabalhado arduamente para trazer benefícios para população, investindo na educação e beneficiando alunos das modalidades infantis e fundamentais tanto em escolas urbanas como em rurais, totalizando um quantitativo de 2445 alunos (dois mil quatrocentos e quarentas e quatro alunos).

A prefeita Fernanda falou a respeito dos trabalhos. “Há seis meses estivemos conversando com as equipes gestoras das escolas, com a secretária de educação Ramiege Rodrigues, ouvindo as reivindicações para que este ano de 2018 pudéssemos trabalhar para realizar melhorias em nossas escolas municipais. E quero reafirmar o nosso compromisso com todos da educação e também agradecer as gestoras das escolas municipais pelo comprometimento com a educação das nossas crianças”, finalizou Fernanda.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.