Prefeita Fernanda Hassem acompanha os trabalhos de reformas realizadas nas escolas municipais

A Prefeita Fernanda Hassem, esteve na quarta-feira, 28, acompanhando os trabalhos de reforma na escola Vitória Salvatierra, onde estudam mais 230 alunos. A reforma está sendo realizada em outras seis instituições de ensino, todas estão sendo feitas com recurso próprio, e vai garantir mais comodidade e qualidade para o ensino dos estudantes em 2018.

Esse trabalho será realizado em outras escolas do município, da área urbana e rural. No momento seis Escolas Municipais Urbanas Infantis estão sendo reformadas, são elas: Os Pastorinhos, Menino Jesus, Vitória Salvatierra, Roma Emilse Silva, Elson Dias Dantas e José Ruy da Silveira Lino, além das escolas Conci Alves de Melo e Raimunda Flores localizadas na área rural.

Todas as reformas que estão sendo realizadas é fruto da boa gestão da Prefeita Fernanda Hassem e equipe municipal, que tem trabalhado arduamente para trazer benefícios para população, investindo na educação e beneficiando alunos das modalidades infantis e fundamentais tanto em escolas urbanas como em rurais, totalizando um quantitativo de 2445 alunos (dois mil quatrocentos e quarentas e quatro alunos).

A prefeita Fernanda falou a respeito dos trabalhos. “Há seis meses estivemos conversando com as equipes gestoras das escolas, com a secretária de educação Ramiege Rodrigues, ouvindo as reivindicações para que este ano de 2018 pudéssemos trabalhar para realizar melhorias em nossas escolas municipais. E quero reafirmar o nosso compromisso com todos da educação e também agradecer as gestoras das escolas municipais pelo comprometimento com a educação das nossas crianças”, finalizou Fernanda.