8 de março: Prefeitura de Brasiléia realiza atendimento de saúde noturno para as mulheres

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8 de março), a prefeitura de Brasiléia, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta quarta-feira, dia 08, atendimento noturno em saúde para as mulheres.

A ação aconteceu na Unidade Básica de Saúde Tufic Mizael Saady, onde foram ofertados, atendimento médico, odontológico, psicólogo, nutricional, realização de testes rápidos, exame de PCCU.

O secretário de saúde Francélio Barbosa acompanhou toda programação, enfatizando a importância da valorização da saúde da mulher. “Hoje estamos aqui na Unidade Básica de Saúde Tufic Mizael Saady, onde nesta data especial quero parabenizar todas as mulheres pelo seu dia. Nós da secretaria de saúde, pensamos em uma ação voltada a valorização da saúde da mulher, tendo em vista o olhar especial que a prefeita Fernanda Hassem tem com nossas mulheres, fizemos nossa programação e estamos aqui ofertando vários serviços em saúde, visando o bem-estar e a saúde das mulheres". Pontuou o secretário.

A dona de casa Simone Virgínia participou da ação. "Esse atendimento é muito importante, nós mulheres de Brasiléia necessitamos muito deste olhar especial, quero agradecer a todos que estão fazendo esse trabalho, eu fui muito bem atendida", finalizou.