top of page

Vice-prefeito de Brasiléia recebe equipamentos para o Conselho Tutelar

A parceria é com ASCONTAC e Ministério Público do Trabalho

O vice-prefeito Carlinhos do Pelado participou nesta quinta-feira, 9, da entrega de equipamentos para os Conselhos Tutelares do Acre.


A ação foi realizada pela Associação de Conselheiros e Ex-Conselheiros tutelares do Acre (ASCONTAC) e Ministério Público Federal.


O Conselho tutelar de Brasiléia foi contemplado com equipamentos, tais como: Mesas, cadeiras, microfones, caixa de som portátil, entre outros.



Participaram a Procuradora do Ministério Público do Trabalho, Dra. Michele Rocha, presidente da Associação, Luciana D'ávila, prefeitos e Vice-prefeitos municipais, além do secretário de Assistência Social, Djahilson Américo e a Conselheira Tutelar de Brasiléia, Edinelda Braga.


O Vice-prefeito, Carlinhos do Pelado, que representou a Prefeita Fernanda Hassem afirma a importância da parceria entre órgãos e instituições. " Ficamos muito felizes e gratos em ver o compromisso da Associação dos Conselheiros Tutelares e Ministério Público do Trabalho. É importante essa parceria e interesse em estar cada dia fortalecendo os conselhos, pois quem ganha com essas ações são nossas crianças e adolescentes", elogiou.








0 comentário
bottom of page