Salve salve Brasileia! Está aberta a nossa programação on-line

Estamos nos aproximando dos 110 anos do aniversário de Brasileia, fundada em 1910, ás margens do Rio Acre.

Devido a Pandemia que assola nosso país, não teremos a programação como de costume: Desfile Cívico, atividades esportivas, alvorada e Carnavale, eventos estes, tradicionais que atraem multidões para nossa cidade e principalmente para a praça Hugo Poli.

Acompanhe nossas redes sociais diariamente, pois até o dia 03 de julho, estaremos contando um pouco da história da criação de Brasiléia e de seu povo.

Essa importante homenagem, será uma retrospectiva de nossa trajetória nesses 110 anos contada através de vídeos, fotos e rádio, numa programação especial. Intitulada "Nas páginas de nossa História”.

Acompanhe pelas redes sociais e também todos os dias a partir das 14hs pela rádio Ecoacre

#ResgateHistorico

#FronteiraEsperanca