Prefeitura prioriza obras de recapeamento, pavimentação asfáltica e manutenção urbana e rural

A Prefeitura de Brasiléia, por meio da Secretaria de Obras continua de forma intensa os serviços e obras em benefício a população.

A prefeitura está executando serviços de iluminação pública, ampliando e instalando redes elétricas nos bairros da cidade e zona rural.

Nos bairros José Braúna, Raimundo Chaar e nas ruas da escola Kairala José Kairala e Instituto Sócio Educativo a prefeitura dá continuidade nas obras com a preparação das vias, com instalação de sarjetas. Com as obras, a Prefeitura também realiza o recolhimento de entulhos e lixo na região.

As equipes da Prefeitura estão trabalhando nos ramais do município, fazendo todo serviço de manutenção e patrolamento. Os serviços de manutenção nos ramais do município vêm melhorando efetivamente o transito nas mesmas, utilizadas pela população e produtores rurais da cidade.