Prefeitura prioriza obras de recapeamento, pavimentação asfáltica e manutenção urbana e rural

A Prefeitura de Brasiléia, por meio da Secretaria de Obras continua de forma intensa os serviços e obras em benefício a população.

A prefeitura está executando serviços de iluminação pública, ampliando e instalando redes elétricas nos bairros da cidade e zona rural.

Nos bairros José Braúna, Raimundo Chaar e nas ruas da escola Kairala José Kairala e Instituto Sócio Educativo a prefeitura dá continuidade nas obras com a preparação das vias, com instalação de sarjetas. Com as obras, a Prefeitura também realiza o recolhimento de entulhos e lixo na região.

As equipes da Prefeitura estão trabalhando nos ramais do município, fazendo todo serviço de manutenção e patrolamento. Os serviços de manutenção nos ramais do município vêm melhorando efetivamente o transito nas mesmas, utilizadas pela população e produtores rurais da cidade.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.