Prefeitura prepara Estádio José Guiomard dos Santos para a realização do Campeonato Municipal

A Prefeitura de Brasileia vêm constantemente realizando a manutenção e trato do campo de Futebol do município. A revisão e manutenção do gramado estão sendo realizada diariamente com controle de ervas daninhas que poderá surgir com o tempo, para manter a qualidade.

Também está ocorrendo a roçagem da grama para manter a qualidade e beleza do local.

Tal medida, visa deixar a área limpa e preservada, garantindo um espaço apropriado para o lazer e prática esportiva, além das disputas de jogos amistosos e campeonatos, principalmente a realização do Campeonato Municipal de Futebol, que após três anos será realizado no Estádio Municipal.

Segundo o Gerente de Esporte, Clebson Venâncio, a competição está programada para ter duração de 50 dias.

“Até o início da competição o campo estará pronto para receber jogadores e torcedores no campeonato mais disputado no município e com grande recorde de público”, destacou o Clebson Venâncio.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.