Prefeitura intensifica trabalhos de recuperação de ruas em Brasiléia

Visando melhorar as condições de acesso nas ruas do município, a Prefeitura de Brasiléia está trabalhando intensamente no recapeamento de ruas e operação tapa buracos em vários pontos da cidade. O exemplo da Rua Olegário França que há algum tempo causava transtornos aos moradores e que graças ao compromisso da gestão, em proporcionar melhores condições de aceso a toda a população, a mesma foi recapeada nos pontos mais críticos.

Trabalho intensificado também na Rua Maria da Anunciação de Paula Moreira, onde a equipe da Secretaria de Obras iniciou os trabalhos de implantação de linhas de bueiros, para em seguida iniciar os trabalhos de recapeamento na referida rua em sua totalidade. A obra é proveniente de emenda parlamentar do Senador Sérgio Petecão.

Para a Prefeita Fernanda Hassem esse trabalho só é possível graças ao empenho da equipe e a organização financeira.

"Pra nós é motivo de muita alegria levar esses investimentos à população que tanto necessita. Estamos fazendo as economias necessárias e as maiores partes desses trabalhos estão sendo realizados com recurso próprio, pois entendemos que são ações essenciais para a população. O direito de ir e vir com comodidade é nossa prioridade. Muitas outras ruas serão contempladas ainda esse ano", destacou Fernanda Hassem.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.