Menu da Transparência

Saiba como e onde a Prefeita

tem investido as arrecadações.

          Portal da Transparência

Diárias e Passagens

Legislação e Atos

Transferências

RREO / RGF / PCA

Calendário de Feriados 2019

Transferências Acumuladas

(FPM, Fundeb, Sal. ducação, ITR, FEX, CIDE, FEP, CFEM, AFM, Lei 87-96 "Kandir", ICMS) por ano.

Desenvolvido por

Prefeitura Municipal de Brasiléia. CNPJ 04.508.933/0001-45

Av. Prefeito Rolando Moreira, 198, CEP 69932-000, Centro, Brasiléia, Acre, Brasil

+55 68 3546 4402 | gabinete@brasileia.ac.gov.br
Atendimento de segunda a quinta de 7:00 as 12:00 e 14:00 as 17:00 e sexta-feira, das 7:00 as 13:00

  • Facebook Brasiléia
  • YouTube Brasiléia
  • Instagram Prefeitura de Brasiléia
  • SECOM

Prefeitura e SENAR realizam mais um curso na zona rural de Brasileia




A Prefeitura Municipal de Brasileia, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), realizou na sexta-feira (26) a conclusão do Curso de crochê para jovens e adultos do quilometro 75 da BR-317.


Foram oferecidas 12 vagas, ministradas por um professor especialista na área para que fosse realizado todos os acompanhamentos necessários e repassado todos os módulos do curso para os alunos. As aulas eram ministradas de segunda à sexta, com aulas presenciais.


A secretária de assistência social, Rogéria Gondim, falou a respeito da ação. “É uma enorme satisfação poder participar da conclusão desse curso, na verdade não estamos concluindo apenas um curso e sim concluindo sonhos. É visível esse amor e alegria nos olhos dessas alunas que participaram e concluíram o curso”, falou Rogéria.


Ao final, o representante do SENAR, além de agradecer a parceria junto a Prefeitura Municipal de Brasileia, falou que essa união de cursos profissionalizantes não para por aqui, e que outros cursos virão para os habitantes do município.


A aluna Francisca Ferreira Goês destacou a felicidade em participar do curso: “Foi a maior alegria que tive na minha vida participar desse curso, porque faz muito tempo que eu queria realizar esse sonho e não conseguia e agora graças a Deus consegui. Quero agradecer a prefeitura e a professora por vim nos ensinar na zona rural”, finalizou Francisca.


Raylanderson Frota – SECOM

14 visualizações