Prefeitura e Governo do Estado juntam forças para ajudar a população

Após a Prefeita Fernanda Hassem ter ido a Rio Branco, na quarta-feira, dia 8, para pedir apoio do governador Gladson Cameli, para atender as famílias atingidas pela enchente de Brasiléia e o mesmo ter sinalizado positivamente na parceria, nesta quinta-feira, 9, o representante do governo, Tiago Caetano, esteve no município reafirmando a parceria.

Na ocasião, a Prefeita Fernanda Hassem, o vice-prefeito Carlinhos do Pelado, Tiago Caetano, equipe municipal e os vereadores Rogério Pontes, Rozevete e Zé Gabriele, realizaram a distribuição de cestas básicas às famílias atingidas pela cheia do Rio Acre.

Dona Francisca de Assis Almeida, moradora do bairro Samauma 1 disse que foi atingida pela enchente mais que a prefeitura deu todo apoio necessário. “Equipe da Prefeitura de Brasiléia passou entregando o quite de limpeza e uma cesta básica, mim ajudou muito, só agradeço a prefeita Fernanda Hassem pelo apoio que tem dando as famílias atingidas com a enchente”, disse.

Além disso, nesta quinta-feira também já tinham sido distribuídos kits de limpeza às famílias e a equipe da Secretaria de Obras auxiliou na volta às residências com o transporte dos objetos e móveis e limpeza das ruas. É um momento delicado em que a gestão se empenha e busca as parcerias para atender todas as famílias que necessitam.