Prefeitura e Governo do Estado juntam forças para ajudar a população

Após a Prefeita Fernanda Hassem ter ido a Rio Branco, na quarta-feira, dia 8, para pedir apoio do governador Gladson Cameli, para atender as famílias atingidas pela enchente de Brasiléia e o mesmo ter sinalizado positivamente na parceria, nesta quinta-feira, 9, o representante do governo, Tiago Caetano, esteve no município reafirmando a parceria.

Na ocasião, a Prefeita Fernanda Hassem, o vice-prefeito Carlinhos do Pelado, Tiago Caetano, equipe municipal e os vereadores Rogério Pontes, Rozevete e Zé Gabriele, realizaram a distribuição de cestas básicas às famílias atingidas pela cheia do Rio Acre.

Dona Francisca de Assis Almeida, moradora do bairro Samauma 1 disse que foi atingida pela enchente mais que a prefeitura deu todo apoio necessário. “Equipe da Prefeitura de Brasiléia passou entregando o quite de limpeza e uma cesta básica, mim ajudou muito, só agradeço a prefeita Fernanda Hassem pelo apoio que tem dando as famílias atingidas com a enchente”, disse.

Além disso, nesta quinta-feira também já tinham sido distribuídos kits de limpeza às famílias e a equipe da Secretaria de Obras auxiliou na volta às residências com o transporte dos objetos e móveis e limpeza das ruas. É um momento delicado em que a gestão se empenha e busca as parcerias para atender todas as famílias que necessitam.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.