Prefeitura de Brasiléia presenteia a criançada com passeio na carreta “Sonho Meu”

A noite de sexta-feira,17, foi de alegria e diversão para crianças atendidas pelos programas sociais CRAS e Criança Feliz.

A Prefeitura de Brasiléia em parceria com Carreta da Alegria “Sonho Meu”, realizou o sonho da garotada de passear pelas ruas da cidade com personagens lúdicos e divertidos. O ponto de embarque e desembarque foi na praça Hugo Poli.

A prefeita Fernanda Hassem acompanhou as crianças no passeio e expressou sua felicidade em proporcionar esse momento de lazer e descontração aos pequenos e de forma totalmente gratuita. “É um direito das crianças ter acesso à moradia e alimentação. É um direito delas também a Alegria. Oportunizamos as crianças atendidas pelo CRAS e também do programa Criança Feliz um dia de lazer. Tivemos a participação de crianças de vários bairros, Marcos Galvão, Leonardo Barbosa, Samauna, Ferreira Silva, e muitos outros. Eu quero agradecer de coração toda nossa equipe que se empenhou para que esse projeto fosse possível. Em especial todos os pais e mães, que trouxeram as crianças para apraça. Fiz questão de realizar esse passeio junto com eles e ver o brilho e a alegria nos olhos de cada uma delas” disse.

Confira o vídeo: