Prefeitura de Brasiléia leva atendimento médico às famílias que estão nos abrigos em Brasiléia

A prefeitura de Brasiléia através da Secretaria Municipal de Saúde levou, neste domingo, 26, atendimento médico nos abrigos onde estão acolhidas as famílias atingidas pela enchente.

A ação faz parte de uma força-tarefa determinada pela prefeita Fernanda Hassem, para ofertar diversos serviços de saúde às famílias, como: atendimento em pediatria, clinico geral, vacinas e teste contra covid-19.

O secretário de Saúde, Francélio Barbosa, acompanha de perto a ação e explica que os atendimentos estão sendo realizados em todos os abrigos. “A equipe da saúde está totalmente envolvida, prestando assistência às famílias atingidas pela enchente, estamos dando todo suporte necessário. Ontem a noite estivemos com a unidade referência Tufic Mizael, onde a equipe de saúde realizou atendimento à nossa população. Nesse domingo estamos realizando atendimento médico em todos os abrigos. Com vacinas, teste de covid-19, clinico geral e pediatra”, destacou.

Cerca de 7.003 pessoas atingidas, dos bairros, Marcos Galvão I, José Braúna, Leonardo Barbosa, Samaúma, Centro, Eldorado, 28 de maio, 03 Boutiquins e estão alojados em abrigos instalados pela prefeitura.