• Foto do escritorSECOM

Prefeitura de Brasiléia Inicia Programação em Comemoração ao Aniversário da Cidade

Fazendo parte da programação em comemoração aos 108 anos de fundação do município, foi realizada a Brasiléia Running Fire (Corrida do Fogo), neste sábado, 23, com a participação de 150 atletas, nas categorias competidor adulto masculino 8km, competidor adulto feminino 5km e competidor de 12-14 anos masculino e feminino.

A corrida do fogo é uma realização da Prefeitura através da Gerência de Esportes e Corpo de Bombeiros, com apoio da 2ª Cia. Especial de Fronteira, Polícia Militar e DETRAN.

Contou com a participação especial de Ediberto Batista, que mesmo com limitações físicas, completou o percurso de 8km, com muita determinação.

“Estou muito feliz em participar dessa corrida, quero parabenizar a Prefeita Fernanda Hassem por essa atitude, por apoiar essa categoria e de proporcionar alegria em realizar um esporte que tanto gosto, apesar de tudo nunca deixei a tristeza me dominar”. Falou Ediberto Batista.

Para o Gerente de Esportes Clebson Venâncio é uma satisfação está realizando essa atividade.

“Na 2ª edição da corrida teve um grande avanço nas inscrições, pois ano passado tiveram 43 inscritos e este ano, 150 no total. Agradeço as parcerias com o Bombeiros, Exército e  Polícia Militar, pois foi de suma importância na organização da corrida, quero agradecer  principalmente a Prefeita Fernanda Hassem pois não mediu esforços para a realização desse evento”. ressaltou Clebson.

Ana Lourdes Galvão, uma das competidoras, destacou a importância desse evento.

“É de grande satisfação correr nas ruas da cidade onde cresci, foi uma boa iniciativa da Prefeita Fernanda Hassem realizar essa ação, incentivando não somente os atletas locais, mas também os atletas vizinhos, quero agradecer a Prefeita por nos dá essa oportunidade de fazer o que gostamos”. Disse Ana.

A Prefeita Fernanda Hassem falou da satisfação em promover essa atividade esportiva no município.

“Essa atividade abre as programações em comemoração ao aniversário da nossa querida cidade. Uma corrida espetacular, com a participação de atletas locais e de outros municípios, inclusive da Bolívia. Só nos enche de orgulho em saber que tantas pessoas aprovaram essa atividade esportiva e gostaria de agradecer em especial aos grandes parceiros, Corpo de Bombeiros, Exército, Polícia Militar, DETRAN e todo empenho da nossa equipe da Gerência de Esportes. Parabéns as todos os competidores”, finalizou a Prefeita Fernanda.