Prefeitura de Brasileia segue com construção da sede própria do CREAS

SECOM

Ao longo dos meses, a Prefeitura de Brasileia tem investido em infraestrutura, recapeamento, construção de praça, quadra, escola, reformas e ampliações de prédios que visam beneficiar a população e desenvolver a cidade.

A prefeita Fernanda Hassem acompanhada dos secretários de obras Francisco Lima, de planejamento Nevisson Tavares e o engenheiro Anderson Vidal realizou uma visita técnica na construção da nova sede do CREAS.

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), é uma das obras que estão sendo realizadas em Brasileia com recurso de emenda parlamentar da Deputada Federal Jéssica Sales. O CREAS realizava seus atendimentos em prédio na Rua Geni Assis, oferecendo assim pouco espaço e dificuldades para ampliação de seus serviços à comunidade. Com esforço e dedicação, uma nova sede está sendo construída para ser entregue à população.

O trabalho ofertado pela Secretaria de Assistência Social através do CREAS é indispensável à população brasileense, pois além de ofertar os serviços de atendimento aos moradores, atende-se, diariamente, pessoas adultas, idosos, portadores de deficiência, migrantes, imigrantes que foram vitimados e/ou tiveram seus direitos violados. Atuando, ainda, com medidas socioeducativas aos adolescentes em conflito com a Lei.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.