Prefeitura de Brasileia segue, asfaltando, realizando melhorias nas ruas da cidade

A Prefeitura de Brasiléia, através da Secretaria Municipal de Obras realiza trabalho de manutenção na Rua Tereza Pimentel, bairro 3 Botequins.

A referida rua está sendo contemplada com 560 metros de recapeamento em massa asfáltica, por meio de Convênio número 87.6544/ 2018, dos Senadores Sérgio Petecão e Gladson Cameli.

Desde o último final de semana, equipe da Obras, coordenada pelo secretário Lima Andrade está no local, onde a Rua foi preparada para o serviço de recapeamento, no intuito de melhorar a trafegabilidade dos moradores e transeuntes que por ali passam diariamente.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras, Lima Andrade a equipe trabalhou de forma incansável nesta última semana do ano. "Estamos com várias frentes de trabalho na zona rural e urbana, como recolhimento de entulhos, drenagem e fechando o ano com conclusão do asfaltamento da Rua Tereza Pimentel, uma conquista para os moradores do bairro 3 Botequins", afirmou o Secretário.

SECOM