Prefeitura de Brasileia recebe doação de materiais apreendidos pela Receita Federal

A Prefeitura de Brasileia recebeu na segunda-feira, 26, a doação de diversos materiais apreendidos pela Receita Federal totalizando o valor de 26 mil reais. A instituição faz o procedimento anualmente, ação permitida por lei para doação, no primeiro momento realiza leilão dos itens apreendidos os que não são arrematados são doados para instituições, organizações não governamentais e autarquias.

Alexandre Traversi Antunes, inspetor da Receita Federal no município de Epitaciolândia realizou na sede da própria Receita a entrega do termo de doação de mercadorias para a Secretária de Assistência Social, Rogéria Gondim e Suly Guimarães, no ato representando a Prefeita Fernanda Hassem, que receberam os materiais doados.

“A prefeita Fernanda Hassem sempre busca parceria com a Receita Federal, para que possamos conseguir doação de alguns itens que irão ajudar as atividades do município e sempre fomos bem recebidos. Agradecemos ao inspetor Alexandre pela generosidade e que esse ato será de grande valia para que a gestão realize outras atividades beneficiando a população”, destacou Rogéria Gondim, secretária de assistência social.

Alguns dos itens recebidos serão utilizados para ações de assistência social, beneficiando famílias carentes de Brasileia.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.