Prefeitura de Brasileia recebe doação de materiais apreendidos pela Receita Federal

A Prefeitura de Brasileia recebeu na segunda-feira, 26, a doação de diversos materiais apreendidos pela Receita Federal totalizando o valor de 26 mil reais. A instituição faz o procedimento anualmente, ação permitida por lei para doação, no primeiro momento realiza leilão dos itens apreendidos os que não são arrematados são doados para instituições, organizações não governamentais e autarquias.



Alexandre Traversi Antunes, inspetor da Receita Federal no município de Epitaciolândia realizou na sede da própria Receita a entrega do termo de doação de mercadorias para a Secretária de Assistência Social, Rogéria Gondim e Suly Guimarães, no ato representando a Prefeita Fernanda Hassem, que receberam os materiais doados.


“A prefeita Fernanda Hassem sempre busca parceria com a Receita Federal, para que possamos conseguir doação de alguns itens que irão ajudar as atividades do município e sempre fomos bem recebidos. Agradecemos ao inspetor Alexandre pela generosidade e que esse ato será de grande valia para que a gestão realize outras atividades beneficiando a população”, destacou Rogéria Gondim, secretária de assistência social.


Alguns dos itens recebidos serão utilizados para ações de assistência social, beneficiando famílias carentes de Brasileia.

0 comentário

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Fone: (68) 3546-4402
            ​
Segunda a quinta: 7:00 as 17:00 
                      Sexta: 7:00 as 13:00  
Fechado das 12:00 as 14:00

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

NAVEGAÇÃO

Município

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

  • E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.