Prefeitura de Brasileia realiza recapeamento asfáltico no Bairro Ferreira Silva

SECOM

Com objetivo de melhorar as ruas do município, a Prefeitura de Brasileia através da Secretaria Municipal de Obras está investindo nos serviços de recapeamento asfáltico em diversas ruas da cidade. Na quarta-feira (1), os serviços estão concentrados nas Ruas do Areal, Enerstino do Amaral, Mangueira e Industrial Reis.

O secretário de Obras, Francisco Lima, afirmou que os investimentos na infraestrutura demonstram o compromisso da gestão em melhorar a qualidade de vida da população. “O recape asfáltico é importante para melhorar a locomoção das pessoas na cidade, dando mais segurança e qualidade de mobilidade para pedestres, ciclistas, motociclistas e condutores de veículos automotor”, conclui.

A pavimentação faz parte do cronograma de trabalhos da Prefeitura de Brasileia presenteando a população nos 110 anos da cidade.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.