Prefeitura de Brasileia realiza o Forró do Mirante

Em busca de levar mais entretenimento, trazer de volta o movimento ao antigo centro da cidade, a Prefeitura de Brasileia através da Secretaria de Cultura iniciou na terça-feira (29), o Forró do Mirante, com muita música e animação dos seus participantes.

O objetivo do Forró do Mirante é o de fortalecer a identidade cultural, e com isso melhorar a vida desses cidadãos. Esse é um espaço de integração, entretenimento e solidariedade entre os populares.

O secretário de cultura, Raimundo Lacerda, falou a respeito do evento. “A prefeita Fernanda Hassem desde o início da sua gestão tem intensificado o movimento cultural no município. E esse momento é para que possamos manter a alegria e cultura do nosso povo”, falou Lacerda.