Prefeitura de Brasileia realiza melhoria no Cemitério para receber visitantes durante o feriado

Além da manutenção realizada durante todo o ano no local, a Prefeitura de Brasileia, por meio da Secretaria de Obras, está procedendo com intenso trabalho de limpeza em geral e melhorias no cemitério municipal, nesta proximidade do Dia de Finados.

Em atendimento à solicitação da Prefeita, Fernanda Hassem, para que a população tenha comodidade durante as visitas no decorrer do feriado, estão sendo desempenhados serviços de capina, limpeza nos corredores e entorno e pintura geral dos muros.

Também este ano, a Administração efetivou melhorias na rua ao lado do cemitério, com a construção de muro de contenção e acesso seguro de pedestres. Obras solicitadas há vários anos pelos moradores do bairro e pessoas que ali transitam.

Tradicionalmente, o Dia de Finados é marcado pela ampla visitação popular aos túmulos, em gesto de respeito e tributo à memória de entes queridos. A Administração Municipal se sensibiliza com a importância deste momento e trabalha com eficiência para garantir o bem-estar de todos.

Raylanderson Frota – SECOM