Prefeitura de Brasileia realiza mais um Domingo da Praça

A prefeitura de Brasiléia, através da secretaria de Cultura, realizou no domingo, 27, o Domingo no Praça uma atividade cultural com muita música, poesia, teatro, pinturas corporais, capoeira e venda de comidas típicas, na praça Hugo Poli.

O principal objetivo é ocupar os espaços públicos com cultura e arte para que a população tenha uma opção de lazer com qualidade, e ainda possa movimentar a venda de comidas típicas e artesanato.

A atividade contou com as apresentações dos cantores Rogerlan, Hysraele, Raimundo da Cacilda, alunos da escola de musica Sonart e artistas plásticos de Cobija.

O projeto será realizado uma vez por mês na praça, sempre no último domingo do mês, movimentando a economia local e proporcionando entretenimento para os munícipes.