Prefeitura de Brasileia realiza limpeza e desinfecção de locais públicos em combate à Covid-19

SECOM

Preocupada com avanço do Covid-19 em na região do Alto Acre, a Prefeitura de Brasiléia em parceria com Governo do Estado, está realizando a desinfecção de espaços públicos: Hospital regional, Unidades de Saúde, praças, rodoviária, agências bancárias, dentre outros.

O objetivo é fazer uma lavagem e desinfecção com produto apropriado, para evitar a contaminação, principalmente nos locais de grande circulação de pessoas.

A Prefeita Fernanda Hassem acompanhou de perto o trabalho no sábado (9), e aproveitou para agradecer a importante parceria do Governo do Estado e pediu à população que seja aliada no enfrentamento ao Covid-19.“Estamos realizando todas as medidas de prevenção seguindo a Organização Mundial de Saúde e o Ministério da Saúde, mas todo os esforços do poder público pode não ser o suficiente se o comportamento das pessoas não for alinhado aos gestores, para que juntos consigamos vencer essa luta contra o coronavírus. Ficar em casa é essencial, pois assim podemos garantir que as pessoas não adoeçam”, destacou Fernanda Hassem, prefeita de Brasileia.

De acordo com o Depasa, o mesmo vem fazendo uma força-tarefa que envolve profissionais das áreas administrativa e operacional, que contam com a supervisão de um engenheiro químico, uma bióloga e uma técnica em química, que atestam a eficiência e segurança da aplicação da solução à base de cloro, altamente eficaz no combate ao Coronavírus.

Galeria de foto:

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.