Prefeitura de Brasileia realiza leilão público de veículos, equipamentos, móveis e sucatas

A Prefeitura de Brasileia realiza o leilão público de bens móveis inservíveis pertencentes ao patrimônio a exemplo de veículos, maquinas equipamentos e diversos bens móveis em geral aberto à participação de pessoas físicas e jurídicas. Os itens estão divididos em 40 lotes com disponibilidade imediata para inscrições online no site www.saleiloes.com.br. Na terça-feira, 12 de novembro, acontece o leilão presencial a partir das 10h00min, no Auditório do Centro Cultural Sebastião Dantas localizado no Bairro Ferreira Silva em Brasileia.

Segundo o coordenador da comissão de licitação, Marinildo Tavares, a expectativa inicial do Governo Municipal é arrecadar R$ 219 mil com o leilão público. “Estamos nos desfazendo de alguns bens que não têm mais serventia para a Prefeitura e, em troca, abrimos espaço para angariar recursos que vão ser utilizados em serviços necessários à população”, comenta o Tavares.

Os bens a serem leiloados estarão expostos à visitação pública entre os dias 14/10/2019

a 31/10/2019 e no dia do certame obedecendo-se o horário de encerramento de segunda a sexta das 08h às 12h e das 14h às17h. Os locais de visitação é a Secretaria Municipal de Obras, (garagem Municipal) Av. Manoel Marinho Monte n° 925, Bairro Eldorado; Brasileia Acre; Secretaria Municipal de Agricultura, Rua Industrial Reis n° 0214, Bairro Ferreira Silva; Secretaria Municipal de Educação, Rua 02 de Novembro n° 102, Bairro Raimundo Chaar.

Confira o Edital de Leilão Público Nº 001/2019

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.