Prefeitura de Brasileia realiza formação inicial 2019 com servidores da educação

A Prefeitura de Brasileia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEME), realizou nos dias 25 e 26 na Escola Ruy Lino e na sede da SEME a formação inicial para gestores, coordenadores, formadores da SEME, professores da área urbana, rural e nucleadas.

Como parte do processo de fortalecimento do ensino público no município de Brasileia, os profissionais da educação tiveram acesso a novos mecanismos pedagógicos por meio de palestras e oficinas realizadas, para que possam desenvolver um bom trabalho no ano letivo de 2019.

A secretária municipal de educação Luíza Amaral falou a respeito da formação. “Esse é um momento importante para os profissionais da educação, nós fizemos a abertura dos trabalhos com os professores da zona rural e de difícil acesso realizada na SEME, aproveitamos a Escola Ruy Lino para aplicar a formação com os professores e coordenadores do 3º ano. Quero aproveitar para agradecer o empenho de todos fazer o reconhecimento do nosso trabalho por parte da prefeita Fernanda Hassem que tem dado todo o apoio”, falou Luíza Amaral.

O processo de capacitação reuniu cerca de 160 professores do Município e foi dividido a frente de trabalho para ser realizado durante toda a semana.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.