• Foto do escritorSECOM

Prefeitura de Brasileia realiza festa do Dia das Mães na Praça Hugo Poli

A Prefeitura Municipal de Brasileia, juntamente com todos os seus servidores realizaram na sexta-feira (11), a festa de comemoração ao Dia das Mães, comemorado anualmente no segundo domingo de maio.

A festa, que contou com a participação de centenas de mães, foi realizada na Praça Hugo Poli

Segundo a Prefeita Fernanda Hassem o objetivo do evento é proporcionar alegria à todas as mães. “Este é o segundo ano consecutivo que comemoramos o dia das mães na Praça Hugo Poli resgatando uma tradição do município que com o passar do tempo estava sendo esquecida. Hoje vejo mães de todos os bairros que atenderam ao nosso convite, e juntos dos seus familiares e amigos vieram participar das atividades, e quero agradecer publicamente a todos os parceiros que doaram os presentes para que fosse possível está realizando essa festa”, destacou Fernanda.

Cada mãe que chegava recebia uma ficha com um número e uma cartela para concorrer aos sorteios de diversos prêmios, entre eles, geladeira, bicicleta, centrífuga, micro-ondas, ventilador, entre outros brindes sorteados durante todo o evento.

Para Sueli Ferreira Viana, ganhadora da geladeira, maior premiação da noite, a festa é motivo de felicidade. “Estou muito feliz em ter ganhado esse prêmio, já estava há três meses sem geladeira em casa e poder ganhar me deixa muito feliz em participar desse evento realizado pela prefeitura. É coisa de Deus mesmo intercedendo pela gente”, expressou Sueli.

A dona de casa Francileide de Melo, que se emocionou ao ganhar o micro-ondas, agradeceu a Prefeita Fernanda e toda equipe por realizar mais uma edição da festa do Dia das Mães. “Quero agradecer de coração a Prefeita pela iniciativa, por eu ter sido uma das ganhadoras, essa é a primeira vez que ganho um brinde durante o sorteio e quero agradecer de coração. Estou muito emocionada e agradecida”, falou Francileide.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Brasileia em parceria com o Agrocolono, Nelson Moreira, Cristian Moraes, Show dos Calçados, Marângela Modas, Sport Gol, Via Onni, Auri Peças Intimas, Portal dos Sonhos, Regina Rosa, Papelaria Art Festas, Edivaldo Eletro, Real Móveis, Armazém Paraíba, Comercial Ronsy, Auto Posto Camila e Alessandra Móveis.