Prefeitura de Brasileia realiza Feira da Páscoa na Escola Elson Dias Dantas
- Prefeitura de Brasiléia
- 16 de abr.
- 1 min de leitura

Nesta terça-feira (15), a Prefeitura de Brasiléia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e com o apoio da Secretaria de Educação, promoveu uma animada festa de Páscoa no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), dedicada às crianças da Escola Elson Dias Dantas.
O evento contou com uma parceria especial com os empresários Renato Oliveira e Alair Kador, representantes da franquia Cacau Show em Brasiléia contribuindo com a doação de ovos de chocolates, proporcionando ainda mais alegria para os pequenos durante a comemoração.

A secretária de Assistência Social, Suly Guimarães, esteve presente no evento, acompanhada de sua equipe e também da equipe da Secretaria de Educação, reforçando o compromisso da gestão municipal com a valorização da infância e o fortalecimento dos laços comunitários.
Comments