Prefeitura de Brasileia realiza construção que beneficiará mais de 700 alunos municipais

SECOM

Investir em educação, garantir ensino de qualidade e proporcionar um ambiente adequado para os alunos e professores é dever de todos os gestores públicos. É na escola que as pessoas passam a maior tempo de suas vidas, criam relações e começam e decidir qual profissão irá seguir.

A Prefeitura de Brasiléia está construindo o novo prédio da Escola Municipal Maria do Socorro de Souza Frota, localizada no Bairro Marcos Galvão, é um investimento que ultrapassa os R$ 3 milhões de reais. Esse trabalho que a prefeita Fernanda Hassem vem realizando, é fruto de uma solicitação junto ao Ministério da Educação, através do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE), intermediado pela ex - Deputada Federal Antonia Lucia.

A escola terá 12 salas de aulas com capacidade para acomodar 30 alunos em cada sala, totalizando 360 alunos por turno, em uma área construída de 3.228,08 metros quadrados, constituída por 8 blocos, administrativo e pedagógico, bem como: biblioteca, auditório, laboratório de informática, Cantina, refeitório, banheiros, vestiários, quadra coberta.

O secretário de planejamento Nevisson Tavares, falou a respeito da obra. “A Escola Socorro Frota é um sonho que está sendo realizado, planejado desde o inicio da gestão da prefeita Fernanda, trazendo uma escola modelo para Brasileia. Esse é um recurso alocado pelo FNDE com apoio da ex-parlamentar Antonia Lucia”, destacou Nevisson Tavares.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.