Prefeitura de Brasileia realiza café da manhã em homenagem ao Dia do Gari

Em alusão do dia do gari, comemorado anualmente em 16 de maio, a Prefeitura de Brasileia realizou no último sábado (19), um café da manhã a todos os profissionais que com muito cuidado e dedicação mantém a limpeza e organização no município.

A programação teve início as 7 horas, no espaço do Serviço Social do Comércio (Sesc) de Brasileia, onde foi servido café da manhã, com sorteio de brindes, concurso de forró e bingo de 1 liquidificador, 1 ventilador e 1 bebedouro.

O Vice-Prefeito e secretário de obras, Carlinhos do Pelado, falou da importância em homenagear a todos os servidores municipais, em especial os garis e margaridas que cuidam tão bem da nossa cidade. “Esses profissionais são pessoas que merecem o respeito de toda a população, eu particularmente tenho um grande amor por cada um deles, pois são pessoas dedicadas que no dia a dia estão fazendo o seu melhor para poder atender os habitantes de Brasileia. Quero agradecer a todos os presentes que tem se dedicado para realização dessa festa”, disse Carlinhos.

A valorização profissional é uma marca da atual gestão, e o profissional Francisco Dias falou a respeito desse reconhecimento recebido da prefeitura. “Quero parabenizar a Prefeita pelo evento realizado, desde quando assumiu ela tem valorizado a classe dos garis e feito um ótimo trabalho na cidade de Brasileia. E nós estamos muitos felizes com administração que olha de forma igual para todos”, destacou Francisco.

A Prefeita Fernanda que participou da programação, parabenizou a todos e agradeceu o empenho e dedicação com que eles trabalham diariamente na limpeza da cidade. “São esses guerreiros e guerreiras que nos ajudam a colocar em pratica tudo que foi pensado dentro do gabinete, não importa as circunstancias climáticas que eles sempre estão desenvolvendo o seu trabalho e é por esse motivo que merecem nosso respeito e dedicação. Quero agradecer o apoio do Sesc, aos nossos colaboradores e patrocinadores que nos ajudaram a realizar essa festa”, ressaltou Fernanda Hassem.

O evento contou com a participação da Deputada Estadual Leila Galvão, vereadores Rozevete e Edu, equipe municipal, garis e os seus familiares.