Prefeitura de Brasileia realiza ampliação da rede de iluminação pública

A Prefeitura de Brasileia já realizou vários serviços de iluminação pública em vários pontos no município. De janeiro de 2017, início da atual Administração Municipal até novembro deste ano, já foram realizados diversos serviços entre colocação de postes, cabos elétricos, troca e instalação de luminárias. O trabalho desenvolvido pela Secretaria de faz parte do projeto de expansão das redes de iluminação pública para os locais onde ela não existia, ou era deficitária, oferecendo mais segurança à população.

Na ultima semana de outubro a Prefeitura realizou a ampliação da rede de iluminação pública em novos bairros do município: José Brauna, Cageacre, Ferreira Silva, José Moreira e Francisco Peixoto.

A instalação da iluminação cumpre mais um compromisso que a Prefeita Fernanda Hassem assumiu com os moradores. “Temos trabalhado para que toda a cidade fique iluminada garantindo assim, mais segurança à população”, falou a Prefeita.