Prefeitura de Brasileia realiza abertura da Rua Bragantino após 20 anos sem manutenção

A Prefeitura de Brasileia, por meio da Secretaria de Obras, está realizando na Rua Bragantino, no bairro Samaúma, o trabalho de abertura de rua com piçarra e implantação de bueiras.

A mais de 20 anos sem receber nenhum tipo de manutenção e trabalhos paliativos por parte dos antigos gestores municipais, os moradores da Rua Bragantino e do Bairro Samaúma estão sendo contemplados com a abertura da rua, onde antigamente era necessário andar 1KM (um quilometro) para conseguir chegar até a creche.

Morando há 23 anos na Rua Bragantino, o morador Uilton de Souza ressaltou a satisfação de ver os trabalhos sendo realizado e beneficiando a comunidade. “Para nós é um sonho, há mais de 20 anos morando aqui esse trabalho nunca foi realizado e tudo que trás desenvolvimento e melhorias para população é bom. Quero agradecer aqui a Prefeita Fernanda Hassem, os vereadores e o secretário Carlinhos do Pelado por estarem realizando essa obra”, destacou Uilton.

Raylanderson Frota – SECOM