top of page

Prefeitura de Brasileia realiza a grande Final do Campeonato de Interbairros 2023

Por SECOM


Em mais uma linda festa do esporte em Brasiléia, a prefeitura através da coordenadoria de esportes encerrou nesta noite de sábado 25, a final dos interbairros 2023.



Ao total foram 14 equipes que participaram dos bairros, Alberto Castro e equipe I e II, Samaúma I e Leonardo Barbosa equipe I e II, Ferreira da Silva, Raimundo Chaar, José Moreira, 8 de março, Centro, José Braúna e Jatobá.


As equipes do Centro X José Braúna, proporcionaram uma grande partida com chances de gols de ambas as partes.


As torcidas frenéticas empurravam seus times com gritos de guerra e incentivos. O time do José Braúna não demorou muito tempo e abriu o placar nos primeiros minutos de jogo, forçando o adversário a correr atrás do prejuízo.


Na etapa final o time do José Braúna ainda fez mais dois gols e fechou o placar em 3 X 0, sagrando-se campeão da segunda edição dos interbairros em Brasiléia.


A prefeita Fernanda Hassem, que tem o esporte como prioridade de sua gestão não tem medido esforços para que as práticas esportivas cheguem em todas as comunidades rurais e na cidade.


Em 2023 já foram realizadas mais de 20 atividades esportivas incluindo zona urbana e rural, sem contar que a seleção de futsal de Brasiléia, apoiada pela prefeitura, está disputando a grande final do estadual de futsal deste ano.


Veja o que disseram:



Gerente de Esportes Bil Rocha


“Eu quero agradecer primeiramente a Deus, a Prefeita Fernanda Hassem e todas as equipes que participaram do interbairro, ao Deputado Tadeu Hassem e a nossa amiga Suly Guimarães, aos vereadores e secretários presentes, graças a Deus realizamos mais uma final com sucesso. Parabéns a equipe do José Braúna que foi campeão. Destacou.”



Deputado Tadeu Haseem


“Hoje é um dia importante, Brasiléia é a capital do futsal do estado do Acre. Eu fico muito feliz porque durante seis anos na gestão da finança a gente ajudou a nossa prefeita articular recursos para o esporte. Eu quero aqui agradecer imensamente a população de Brasiléia, o gerente de esportes Bil Rocha, que sempre abraçam o esporte.” Disse.


Rogério Atleta do José Braúna, time campeão do campeonato de Interbairros


“A gente está muito feliz por ter chegado até aqui, o nosso time foi montado com pessoas do bairro, os favoritos saíram e fomos para final e deu tudo certo. Parabéns para a torcida que nós demos força, prestigiou os jogos com muita alegria.” Ressaltou.

Galeria de fotos:


0 comentário
bottom of page