Prefeitura de Brasileia realiza ação em alusão ao Novembro Azul

A Prefeitura de Brasileia, através da secretaria de saúde, realizou na manhã de quarta-feira (14), no Centro de Convivência do Idoso uma série de atividades com os funcionários da secretaria de obras em alusão a importância do novembro azul.

O objetivo é desenvolver e promover o cuidado a saúde do homem, que na maioria das vezes não veem a necessidade de cuidados médicos. A importância do novembro azul é mostrar para todos que a saúde é para todos e eles podem buscar este atendimento sempre que achar necessário desde uma simples conversa a um diagnóstico sobre qualquer situação.

Foram realizados os seguintes atendimentos: testes rápidos de HIV, SÍFILIS e HCV. Ao todo foram feitos 156 testes destinado aos servidores da prefeitura. As equipes da saúde estarão realizando palestras sobre a saúde do homem e saúde bucal nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), além de visita nas rádios, escolas e empresas privadas.

Novembro Azul

É uma campanha de conscientização realizada por diversas entidades no mês de novembro dirigido à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.