Prefeitura de Brasileia reúne entidades para elaborar estratégias de combate à depressão

A Prefeitura de Brasiléia, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou na quarta-feira, 13, uma reunião com as equipes do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS/CREAS, Núcleo de Apoio à Saúde da Família - NASF e o Centro de Atenção Pscicossocial – CAPS, para elaboração de estratégias de combate à depressão.

O Coordenador de Atenção Básica, do Município de Brasiléia, Dyeknson Silva, destacou que a questão do suicídio causado pela depressão é um tema que preocupa a gestão, por isso, foi convocado todas as entidades envolvidas para debater estratégias e ações com o objetivo de minimizar o problema da depressão no município de Brasiléia.

“A Secretária de Saúde de Brasiléia, preocupada com essa temática, resolveu convocar entidades afins como, o CREAS, CRAS, NASF, e o CAPS, onde debatemos estratégias e ações para minimizar o problema da depressão no município de Brasiléia” Afirmou.

No município a gestão por da Secretaria de Saúde (CAPS, e NASF), já vem realizando ações combate á depressão, porém, as atividades serão fortalecidas com foco nos adolescentes e envolvendo toda a comunidade.

Verônica Rodrigues

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.