Prefeitura de Brasileia investe na piscicultura através do plano agrícola

Atualizado: 18 de Jan de 2019

A Prefeitura de Brasileia, por meio da Secretaria de Agricultura, tem intensificado os trabalhos na área rural do município, dando continuidade ao Plano Agrícola Municipal, a equipe técnica esteve no ramal do Polo realizando um trabalho que beneficiara 35 famílias da região.

O Plano Agrícola tem como objetivo planejar, coordenar e promover o desenvolvimento sustentável do município, atuando na produção e proteção dos recursos naturais, por meio das atividades de educação sanitária, ambiental e produção agrícola.

O secretário de agricultura, José Gabriele, falou a respeito dos trabalhos realizados. “Mesmo com o período do inverno amazônico nos estamos dando continuidade aos trabalhos, no final de semana estivemos no ramal do Polo terminando o trabalho de piscicultura beneficiando mais de 35 famílias. Além da construção de açudes e tanques a secretaria está trabalhando com recuperação de pastagem, melhoramento de solo e preparação para colher e escoar a produção”, falou José Gabriele.

A exemplo desta ação, outras comunidades rurais estarão sendo beneficiadas com as execuções do plano agrícola elaborado pela gestão municipal.

Raylanderson Frota – SECOM

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.