Prefeitura de Brasileia intensifica trabalho de recuperação de ramais

A Prefeitura de Brasiléia através da Secretaria de Obras está com uma frente de trabalho de recuperação no ramal do km 17, que há aproximadamente 8 anos não recebia o benefício.

Ao todo serão 24 km recuperados, com a construção de 1 ponte e 5 linhas de bueiros. Todos esses serviços visam garantir melhores condições de acesso, facilitando o transporte de alunos e o escoamento da produção.

No sábado, 13, o Secretário de Finanças, Tadeu, vereadores Rozevete e Jurandir, Josué Elias Coordenador de Ramais, estiveram em visita ao ramal, podendo assim, comprovar o trabalho de qualidade, que é uma das prioridades da Prefeita Fernanda Hassem.

"Nós estamos com equipes trabalhando todos os dias nas comunidades rurais com a recuperação dos ramais, construindo pontes e bueiros nos locais necessários. Esse trabalho está sendo priorizada pela gestão da Prefeita Fernanda Hassem, por entender a importância de melhorar as condições de acesso dos moradores, que utilizam os ramais principalmente para o transporte dos alunos e para escoar a produção", afirmou o Coordenador de Ramais do município Josué de Oliveira Elias.

Outras comunidades também serão contempladas e os trabalhos serão intensificados no período do verão.