Prefeitura de Brasileia intensifica trabalho de recuperação de ramais

A Prefeitura de Brasiléia através da Secretaria de Obras está com uma frente de trabalho de recuperação no ramal do km 17, que há aproximadamente 8 anos não recebia o benefício.

Ao todo serão 24 km recuperados, com a construção de 1 ponte e 5 linhas de bueiros. Todos esses serviços visam garantir melhores condições de acesso, facilitando o transporte de alunos e o escoamento da produção.

No sábado, 13, o Secretário de Finanças, Tadeu, vereadores Rozevete e Jurandir, Josué Elias Coordenador de Ramais, estiveram em visita ao ramal, podendo assim, comprovar o trabalho de qualidade, que é uma das prioridades da Prefeita Fernanda Hassem.

"Nós estamos com equipes trabalhando todos os dias nas comunidades rurais com a recuperação dos ramais, construindo pontes e bueiros nos locais necessários. Esse trabalho está sendo priorizada pela gestão da Prefeita Fernanda Hassem, por entender a importância de melhorar as condições de acesso dos moradores, que utilizam os ramais principalmente para o transporte dos alunos e para escoar a produção", afirmou o Coordenador de Ramais do município Josué de Oliveira Elias.

Outras comunidades também serão contempladas e os trabalhos serão intensificados no período do verão.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.