Prefeitura de Brasileia inicia projeto Cuidando da Saúde do Servidor

A Prefeita Fernanda Hassem acompanhada do Vice-prefeito e Secretário de Obras, Carlinhos do Pelado, do Secretário de Saúde, Francisco Borges e participou na segunda-feira (25), do retorno dos trabalhos do programa Cuidando da Saúde do Servidor, na Praça Hugo Poli.

O programa Cuidando da Saúde do Servidor, que já está na sua terceira edição é uma iniciativa da atual gestão, que no início era direcionado apenas aos servidores públicos, atualmente é aberta a toda a comunidade com a realização de zumba e funcional nos fins de tarde durante a semana.

Somente no período de férias e do inverno amazônico, é feito uma parada retornando neste tempo até o final do ano. Nestes dois anos, relatos de melhora na autoestima e emagrecimento foram registrados em alguns participantes.

A Prefeita agradeceu o trabalho desenvolvido pelos servidores e a participação da população nas aulas. “Quero agradecer o trabalho da Secretaria de Saúde de Brasiléia, através do secretário Borges e as famílias que vem para a praça em busca de mais saúde. É gratificante saber que esse projeto deu certo e esperamos que em breve tenha novamente aqui, cerca de 200 pessoas por dia”, destacou a prefeita.