Prefeitura de Brasileia inicia projeto Cuidando da Saúde do Servidor

A Prefeita Fernanda Hassem acompanhada do Vice-prefeito e Secretário de Obras, Carlinhos do Pelado, do Secretário de Saúde, Francisco Borges e participou na segunda-feira (25), do retorno dos trabalhos do programa Cuidando da Saúde do Servidor, na Praça Hugo Poli.

O programa Cuidando da Saúde do Servidor, que já está na sua terceira edição é uma iniciativa da atual gestão, que no início era direcionado apenas aos servidores públicos, atualmente é aberta a toda a comunidade com a realização de zumba e funcional nos fins de tarde durante a semana.

Somente no período de férias e do inverno amazônico, é feito uma parada retornando neste tempo até o final do ano. Nestes dois anos, relatos de melhora na autoestima e emagrecimento foram registrados em alguns participantes.

A Prefeita agradeceu o trabalho desenvolvido pelos servidores e a participação da população nas aulas. “Quero agradecer o trabalho da Secretaria de Saúde de Brasiléia, através do secretário Borges e as famílias que vem para a praça em busca de mais saúde. É gratificante saber que esse projeto deu certo e esperamos que em breve tenha novamente aqui, cerca de 200 pessoas por dia”, destacou a prefeita.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Brasiléia
CNPJ 04.508.933/0001-45
Prefeito Rolando Moreira, 198,

CEP 69932-000 , Centro, Brasiléia, AC

E-mail: gabinete@brasileia.ac.gov.br

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00
                      Sexta: 7:00 as 13:00
Fechado das 12:00 as 14:00

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política Privacidade

- Acessibilidade + Digital

• E-mail Prefeitura de Brasileia
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.